Skip to content

No Maranhão, prefeito proíbe festa no município e vai curtir bloco de carnaval na cidade vizinha

Após emitir decreto proibindo a realização de eventos e festas na cidade, Zé Francisco, prefeito do município de Codó, distante a 306km da capital, foi flagrado curtindo um bloco pré-carnavalesco na cidade vizinha, Coroatá.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o prefeito aparece sem máscara em uma festa carnavalesca ao lado da primeira-dama, Irene Neres, e amigos e funcionários da prefeitura.

Após a divulgação das imagens, a população da cidade de Codó se revoltou contra o prefeito, em especial aos músicos e produtores de eventos da cidade que estão impossibilitados de realizar eventos devido o decreto emitido por Zé Francisco.

A Folha do Maranhão tentou contato com o prefeito que também é médico, mas até o fechamento da matéria não conseguimos falar com o mesmo.

Veja mais detalhes

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.