Skip to content

Na contramão de seus adversários, Josimar esquece jogo político e foca em soluções para o Maranhão

Desde que colocou seu nome como pré-candidato ao governo do estado, Josimar de Maranhãozinho vem se mostrando diferente de seus adversários políticos. Pontuando problemas e apresentando soluções, Josimar parece estar focado em acabar o sofrimento do povo maranhense. 

Logo em seu início de pré-campanha, Josimar priorizou o tema da pobreza e desigualdade social, o principal problema que os maranhenses vêm enfrentando há décadas e que ninguém conseguiu resolver.

Em seus discursos, Josimar afirma estar preparado para acabar com a pobreza no Maranhão. Seu histórico de vida humilde, ajudando seus pais no trabalho na roça, lhe faz conhecer mais do problema e do sofrimento do povo, e isso pode lhe credenciar para resolver de vez com a questão que atinge milhares de famílias maranhense.

Para Josimar, o Maranhão tem muitas riquezas que não conseguem ser exploradas pelos maranhenses, e assim, trazer mais benefícios o povo. “Nós temos ideias sólidas, estamos construindo um excelente plano de governo e principalmente: temos a palavra de quem sempre cumpre o que promete. Nos conheça melhor e dê uma chance para um projeto diferente dos que sempre estão aí”, disse.

Em suas redes sociais, Josimar tem apresentado números negativos que o Maranhão vem piorando ao longo dos anos. Fazendo contraponto a atual gestão, Josimar disse pretende criar uma “supersecretária” para combater a pobreza no estado. Fazendo a distribuição de alimentos e dando condições para fortalecer a agricultura familiar. “Cada um fazendo a sua parte, por mais pequena que seja, a economia do nosso estado vai crescer, e com certeza nos vamos sair desses índices vergonhosos e deixar de ser o estado mais pobre da federação Brasileira”.

Segundo Josimar, “Os índices incomodam aos que hoje usam o Palácio para benefício próprio e perpetuação de poder. Tudo que eles criticaram um dia, hoje é praticado pelos mesmos. Enquanto isso o campo tem perdido seus filhos que se veem obrigados a deixar sua terra e procurar uma oportunidade na cidade. Mas as nossas cidades hoje só oferecem desemprego e violência. O governo não apoia o agricultor, nem o pequeno empreendedor”, afirmou Josimar.

Com discurso afiado e com inúmeras propostas, Josimar vem traçando um início de pré-campanha diferente, deixando o jogo político de lado e focando nos problemas que os maranhenses enfrentam no dia-a-dia, apresentando soluções, e assim, colocando seu nome a à disposição do povo nas eleições deste ano.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.