Skip to content

Ministro Gilson Machado dá lição de moral em Flávio Dino durante inauguração de aeroporto em Barreirinhas

Na última sexta-feira (11), o ministro do Turismo, Gilson Machado veio ao Maranhão inaugurar o terminal de passageiros do aeroporto e o Centro de Convenções de Barrerinhas. Obras que contaram com aporte total de aproximadamente R$ 6 milhões do governo federal, por meio do Ministério do Turismo.

Durante a inauguração do aeroporto, o Gilson Macho criticou mais uma vez o governador do Maranhão, Flávio Dino. “Governador, dê crédito a quem tem crédito! O governo federal citou o senhor na placa oficial, mesmo o com senhor não tendo citado a nossa participação”, disse.

Em vídeo, o Gilson Machado afirmou que esperou Flávio Dino para inaugurar as obras em Barreirinhas, e mesmo sem sua presença, o seu nome foi colocado na placa. “Isso aqui não é do governador Flávio Dino, não é do ministro Gilson. Isso aqui é do povo do Maranhão! São eles que pagam imposto pra isso”, disse o ministro.

Veja o vídeo

Em novembro do ano passado, durante entrevista ao programa Opinião no Ar, da Rede TV, o ministro do Turismo, Gilson Machado, fez dura crítica ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB) por ter inaugurado o aeroporto de Barreirinhas (MA), sem a presença do governo federal.

De acordo com o ministro, o governador Flávio Dino omitiu dados sobre os recursos que utilizados na obra, que segundo ele, teve investimentos federais.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.