Skip to content

Francisco Nagib deve deixar o Detran nos próximos dias

Com quase um ano à frente do Detran, o ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib deverá deixar o órgão nos próximos dias. Sua saída vem sendo ventilada após um acordo político entre Flávio Dino e o deputado federal André Fufuca em apoiar a candidatura do vice-governador Carlos Brandão para o governo.

Além do Detran, André Fufuca deverá comandar a secretária de meio ambiente – SEMA.

Como pré-candidato a deputado estadual, Francisco Nagib deverá permanecer no grupo político de Flávio Dino, porém após sua exoneração deverá iniciar sua campanha para tentar garantir sua a vaga na Assembleia Legislativa.  

À frente do Detran, Nagib teve administração conturbada envolvida em polêmicas e escândalos. Com acusação de nepotismo, tentativa renovar a terceirização de mão de obra do órgão, e recentemente, a compra de capacetes para serem distribuídas a população de baixa renda, onde ele teria possivelmente favorecido uma empresa de ex-funcionário do Detran e prestador de produtos e serviços para a empresa de família, FC Motos.

Segundo apurou a Folha do Maranhão, a saída de Francisco Nabig do Detran está programada para os próximos dias, faltando apenas a escolha do novo nome para comandar o órgão, que será uma indicação do deputado André Fufuca.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.