Skip to content

André Fufuca deve ficar com o Detran em troca de apoio a Carlos Brandão

Segundo informação obtidas pela Folha do Maranhão, o deputado federal e presidente do Partido Progressista, André Fufuca deverá ficar com a direção do Departamento de Trânsito do Maranhão (Detran), em troca do apoio a Carlos Carlos Brandão.

Nos últimos dias, André Fufuca tem se aproximado de Flávio Dino, acompanhando a agenda do governador no interior do estado. Na última sexta-feira, Fufuca postou foto com durante inauguração de uma obra na cidade de Santa Inês. “Vendo de perto as novas conquistas e celebrando o avanço do nosso estado. (…) Estamos sempre juntos!”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.

A troca no comando do Detran poderá acontecer antes de Flávio Dino deixar o governo, vai depender de acordos políticos com atual direito do órgão, Francisco Nagib.

A Folha do Maranhão entrou em contato com André Fufuca para confirma a informação, mas não obteve respostas do parlamentar.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.