Skip to content

Exoneração de Simplicio Araújo é confirmada no Diário Oficial

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (Doema) desta sexta-feira (04), a exoneração do ex-secretário Simplicio Araújo, que comandava a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc). Apesar de ser publicado nesta sexta-feira, a exoneração teve efeito retroativo, passando a vale desde quinta-feira (03).

Além da exoneração da Seinc, Simplico também foi desligado da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), onde exercia o cargo de membro representante do governo do Conselho de Administração – CONSAD.

O ex-secretário anunciou sua saída do governo após Flávio Dino confirma o apoio a candidatura do vice-governador Carlos Brandão para o governo do estado. Simplicio, que também é pré-candidato ao governo, deverá retornar seu mandato de deputado federal, onde deve tentar impulsionar a sua campanha.

No lugar de Simplicio Araújo na Seinc, Flávio Dino nomeou Sérgio Silva Sombra da Junto Comercial do Maranhão.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.