Skip to content

“MP que altera cargos na PM do Maranhão é para beneficiar aliados de Flávio Dino”, diz Wellington

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar que a medida provisória encaminhada por Flávio Dino que extingue e cria novos cargos na Polícia Militar do Maranhão, é apenas para beneficiar seus aliados. Segundo o deputado, a medida é para apadrinhados políticos do governador, com indicação ou para quem está próximo dele.

Ainda de acordo com o deputado, a MP visa contempla e agradar os que possuem maior patente na PM do Maranhão.

Wellington afirmou que o governo precisa ser explicar, principalmente a situação de outros oficiais, citando a situação dos praças corporação.

O parlamentar afirmou que irá propor uma audiência pública, para que o governo e também a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) possa explicar a medida provisória que altera os cargos da PM do Maranhão, além de transformar batalhões em companhias.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.