Skip to content

Governo retifica férias de Brandão para justificar sua demora em voltar para o MA

Depois da grande polêmica em torno da ausência do vice-governador do estado, Carlos Brandão (PSDB), onde teria tirado férias para realizar uma viagem para o Estados Unidos, o governo do Maranhão, através de Casa Civil, retificou o ofício que concedeu férias ao tucano.

De acordo com o Diário Oficial, o ato que concedeu férias para Brandão foi alterado, passando suas férias a valer a partir dia 20 de dezembro até o dia 7 de janeiro deste ano, e não do dia 20 de dezembro ao dia 3 de janeiro como foi publicado anteriormente no Diário Oficial e divulgado pela Folha do Maranhão. Sendo assim, as férias de Brandão se tornaram mais longas, ficando com 19 dias corridos.

A correção de datas seria uma manobra do governo para justificar a demora em sua aparição, uma vez que muito se questionou sobre o sumiço do vice-governador, que durante as enchentes, aliado ao surto de Covid-19 e gripe, além do teste positivo de Flávio Dino, Brandão estaria viajando.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.