Skip to content

Governador do Maranhão, Flávio Dino testa positivo para Covid-19

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB) usou suas redes sociais anunciar que, após fazer o teste do Covid-19, o mesmo apresentou positivo para o novo coronavírus.

De acordo com o governador, o seu quadro de saúde não impede de realizar despachos internos, em isolamento domiciliar. Flávio Dino afirmou que está bem e que qualquer alteração no seu quadro de saúde será avisado.

Após o anuncio, diversos políticos manifestaram apoio e lhe desejaram recuperação.

A senadora Eliziane Gama afirmou que está orando por ele, para que tão logo ele esteja recuperado. O senador Weverton Rocha disse que Flávio Dino vai vencer a Covid com tranquilidade e também lhe desejou rápida recuperação. O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Othelino Neto afirmou que pelo fato do governador estar vacinado vai fazer com que a Covid não vai provoque sintomas mais severos.

Até o senador Roberto Rocha, que faz dura oposição contra a gestão de Flávio Dino, desejou um breve e completo restabelecimento. De acordo com o senador, A saúde é um valor maior que as diferenças políticas.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.