Skip to content

Flávio Dino confirma Carlos Brandão para sua sucessão

Após reunião na sede do governo (Palácio dos Leões), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB) confirmou o nome do vice-governador Carlos Brandão para sua sucessão.

Em dezembro do ano passado, também em outra reunião, Flávio Dino já tinha deixado claro a sua preferência pelo nome do vice-governador.

Antes do anúncio, Flávio Dino reuniu-se com o secretário Simplicio Araújo e o senador Weverton Rocha, ambos pré-candidatos ao governo do estado.

Nas redes sociais, Flávio Dino afirmou que sua escolha seguiu os critérios democráticos, que segundo eles foram expostas em uma carta divulgado momentos depois do anuncio.

Na carta, é afirmando que após intensos diálogos, ao longo os últimos meses, foi constatado que o candidato Carlos Brandão conta com o apoio da maioria dos deputado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, grupos políticos municipais e partido políticos.

Ainda de acordo com a carta, fica definido o apoio às pré-candidaturas de Carlos Brandão a governador e de Flávio Dino para senador. É afirmado ainda que os diálogos visando à maior unidade possível na política vão continuar.

Após o anuncio, Flávio Dino, Carlos Brandão e seu grupo político participaram de uma entrevista coletiva na frente do Palácio dos Leões.

Veja a carta divulgada por Flávio Dino

Carta-739x1024 Flávio Dino confirma Carlos Brandão para sua sucessão

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.