Skip to content

Após reunião com Flávio Dino, Simplicio Araújo mantém pré-candidatura e confirma sua saída do governo

Em anuncio em suas redes sociais, o secretário de indústria e comércio, Simplicio Araújo afirmou que após reunião com o governador Flávio Dino (PSB) e com seu partido, Solidariedade, manterá sua pré-candidatura ao governo.

Segundo Simplicio Araújo, a partir de amanhã, 01, ele não fará mais parte do governo e antecipou sua saída da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc).

“Vamos sair pelo Maranhão, debater o Maranhão que a gente quer, o Maranhão que a gente merece. Eu quero o Maranhão com mais crescimento, mais desenvolvimento, mais empregos e mais justiça social, mantendo o que deu certo no governo Flávio Dino”, disse.

Simplicio Araújo afirmou ainda que, mesmo com sua pré-candidatura e com sua saída do governo, seu voto e seu apoio para senador será para Flávio Dino.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.