Skip to content

Eleições 2022: Wellington do Curso poderá disputar vaga para o Senado

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) afirmou durante entrevista a uma rádio de São Luís, que pretende entrar disputa da vaga de senador para eleições deste ano.

De acordo com o deputado, a cogitação do seu nome para o Senado Federal tem sido uma vontade do povo, que durante suas agendas políticas pelo Maranhão, a população tem incentivado o parlamentar a buscar o pleito federal.

Com a possibilidade de assumir o comando do PSDB no Maranhão, a tese de sua pré-candidatura ao Senado Federal se reforça mais ainda, pois com o partido nas mãos, Wellington poderia viabilizar seu nome e entrar de vez para disputar a vaga de senador que o Maranhão tem direito esse ano.

Ao afirmar sua pré-candidatura, Wellington pode atrapalhar a vida de Flávio Dino, até então, favorito na disputa para a vaga de senador.

“Como estamos aguardando a resposta da amiga Andrea Murad sobre a pré-candidatura ao governo do estado, eu vou fazer a proposta também para ser candidato a senador. A partir do momento em que o PSDB lançar candidatura ao governo do estado, ao senado e a deputado estadual e federal, o crescimento do partido será notório no estado do Maranhão”, afirmou o parlamentar.

Atualmente, Wellington é o único parlamentar que o PSDB conta no Maranhão, se realmente for assumir o comando do partido, ele terá a difícil missão de reestruturar as bases eleitorais perdidas nos últimos anos dentro do estado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.