Skip to content

Ex-vereador de São Luís, Isaias Pereirinha ganha cargo na prefeitura com salário de R$ 9 mil

O ex-vereador de São Luís, Antonio Isaias Pereira Filho, popularmente conhecimento como Isaias Pereirinha, ganhou cargo na prefeitura de São Luís com o salário de R$ 9.000,00.

Segundo levantamento da Folha do Maranhão, Pereirinha foi nomeado em agosto do ano passado para ocupar o cargo de assessor técnico do prefeito Eduardo Braide (podemos) na Secretaria Municipal de Inovação, Sustentabilidade e Projetos Especiais (SEMISPE).

Isaias Pereirinha iniciou sua vida política em 2004, quando se tornou vereador pela primeira vez. Em 2008, conseguiu se reeleger para o cargo de vereador. Em 2012, também conseguiu se tornar vereador pela terceira vez consecutiva. Já em 2014, Pereirinha, ainda vereador, tentou ir para a Câmara Federal, onde não obteve êxito e ficou como suplente de deputado federal. Em 2016, mais uma vez conseguiu se eleger a vereador de São Luís. Por fim, em 2020, Pereirinha não conseguiu sua eleição para vereador, e depois de 16 anos, com 4 mandatos seguidos, deixou de ser vereador de São Luís.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.