Skip to content

“Cada acusação vai ter sua defesa”, diz Josimar sobre investigações da PF

O deputado federal Josimar (PL), pré-candidato ao governo do estado afirmou, em entrevista exclusiva à Rádio Nova FM (93.1 MHz), na noite desta quarta-feira (19), que tem sido perseguido e afirmou ser vítima de inquéritos que não viraram processos judiciais.

“Na política, a perseguição sempre estará presente. Eu tenho sido, realmente, muito perseguido, mas temos que ressaltar, hoje, sou vítima de inquéritos que não viraram processos. Eu acredito que não virarão processos até as eleições e não há nada judicial que nos impeça de ser candidato”, frisou.

Entrevistado no programa “Tá Na Pauta”, pelos apresentadores Flávio Chocolate, Thales Castro e Isaías Rocha, Josimar também destacou que não está sendo acusado, mas investigado. No entanto, disse que no momento que essa acusação for oferecida à justiça, terá a oportunidade de apresentar sua defesa.

“Eu já passei por muitos obstáculos e esses que estão pela frente são obstáculos novos que serão superados como sempre superei. Eu não estou sendo acusado, mas investigado. No momento que essa acusação for oferecida à justiça, vamos apresentar nossa defesa. Acredito que cada acusação vai ter sua defesa”, completou.

Durante o bate-papo, ele falou que não tem nenhuma rivalidade com o deputado Aluísio Mendes, que não está em seu patamar de disputa política; esclareceu informações veiculadas pela imprensa sobre uma suposta divergência com o senador Roberto Rocha, por conta de disputa pelo comando do PL no Maranhão; e respondeu a questionamentos em relação ao alistamento eleitoral do seu filho, Josimar Júnior, no município de Zé Doca.

Além disso, temas como eleição da Câmara de São Luís, pré-candidatura a governador e apoio de Bolsonaro no Maranhão também foram abordados pelo deputado durante entrevista na atração radiofônica.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.