Skip to content

Paulo Victor reúne 17 vereadores e confirma maioria na eleição da Câmara Municipal

O vereador Paulo Victor, candidato à presidência da Câmara Municipal de São Luís, fez uma reunião com 17 dos 31 vereadores da capital para selar o seu favoritismo na eleição da Casa legislativa.

A reunião surge como contraponto a outra reunião que aconteceu na tarde de ontem, 17, onde o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) reuniu 14 vereadores que declararam apoio a pré-candidatura do vereador Dr. Gutemberg (PSC) à presidência da Câmara.

Participaram da reunião de Paulo Victor os vereadores, Thyago Freitas (DC), Andrey Monteiro (Republicanos), Antônio Garcez (PTC), Beto Castro (Avante), Coletivo Nós (PT), Concita Pinto (PCdoB), Domingos Paz (PODE), Fátima Araújo (PCdoB), Marquinhos (DEM) e Zeca Medeiros (Patriotas), Umbelino Júnior (PDT) e Francisco Chaguinhas (PODE), Marcial Lima (PODE), Astro de Ogum (PCdoB) e Aldir Júnior (PL) e Edson Gaguinho (DEM).

A eleição para escolha do novo presidente da Câmara Municipal de São Luís acontece em abril, o novo presidente assumirá em 2023.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.