Skip to content

Josimar e Detinha são homenageados na Assembléia de Deus de Centro do Guilherme

O casal de deputados, Josimar e Detinha, foram homenageados no último final de semana, pela Assembléia de Deus da cidade de Centro do Guilherme.

O recebimento da Placa de Honra ao Mérito, se deu pelo reconhecimento aos serviços prestados pelo casal à Igreja. Além dos deputados, o Pastor Abidiel também recebeu a Placa em reconhecimento aos trabalhos prestados à congregação.

A solenidade que lotou o Ministério de fiéis, contou também com a participação de todos os Pastores que já presidiram a Igreja local.

“Foi uma enorme alegria retornar a Centro do Guilherme, melhor ainda, para participar da solenidade da Assembléia de Deus desta cidade que levo em meu coração e que posso dizer que é uma das cidades onde tudo começou”, disse Josimar.

“Tivemos a grata alegria de estar em Centro do Guilherme. Além de rever os amigos, recebemos uma homenagem a qual somos gratos. Nossos agradecimentos a Assembléia de Deus pela lembrança e pela placa simbólica, em reconhecimento aos serviços prestados à Igreja”, completou Detinha.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.