Skip to content

Tardiamente, Eduardo Braide anuncia o cancelamento do carnaval este ano em São Luís

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) usou a suas redes sociais para anunciar que, devido ao aumento de teste positivos de Covid-19 em São Luís, este ano ele optou pela não realização do carnaval capital.

Ainda de acordo com Braide, em breve, ele irá anunciar um auxílio para pessoas que realizam a tradicional carnaval na ilha de São Luís.

O anuncio de Eduardo Braide surge de maneira tardia, uma vez que os tradicionais carnavais do Brasil, como Salvador e Rio de Janeiro, já anteciparam que este ano não haverá festas de ruas.

O anuncio do prefeito também entra em contradição, pois as prévias de carnaval ainda estão rolando, sem controle algum, no Centro de São Luís, inclusive com eventos promovidos pela própria gestão de Eduardo Braide, como é o caso da “Feirinha de São Luís”, evento que vem acontecendo todos os domingos, mesmo com surto de gripe e de Covid-19 na capital.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.