Skip to content

Após passar réveillon com Flávio Dino, Simplicio Araújo diz não sentir sintomas da Covid-19

Após a confirmação do teste positivo para a Covid-19 do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), a atenção se volta para a saúde do chefe do Estado e para as pessoas que estiveram com o governador nos últimos cinco dias.

De acordo com o próprio Flávio Dino, seu estado se saúde é considerável estável, quase sem sintomas e com exames normais quanto ao pulmão. O govenador afirmou que os despachos seguem em casa, até que ele tenha liberação médica.

O secretário de Industria e Comércio, Simplicio Araújo postou uma foto no último dia 31, ao lado de Flávio Dino, durante o evento de final de ano realizado no Palácio dos Leões. Na foto, além do secretário e sua esposa, aparece o governador Flávio Dino também com sua esposa, todos estavam sem máscaras, devido ao decreto que permite o não uso do objeto enquanto estiver em ambiente aberto, no caso da foto.

A Folha do Maranhão entrou em contato com o secretário Simplicio Araújo, onde o mesmo afirmou que ainda não sentiu nenhum tipo de sintomas, o que leva a crer, que o mesmo não esteja infectado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.