Skip to content

Flávio Dino afirma que realização de carnaval será analisada no final de janeiro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB) utilizou suas redes sociais para afirmar que, a programação de carnaval do governo do estado será analisada somente no final de janeiro, à vista dos indicadores epidemiológicos.

Em dezembro, durante uma live, Flávio Dino afirmou que a mesma decisão seria tomada próximo ao dia 15 de janeiro, porém mais uma vez o governo adiou essa data.

Ainda de acordo com Flávio Dino, a realização de outros eventos carnavalesco, dependem de decisão de cada uma das 217 prefeituras municipais, considerando o caráter local das festas de carnaval e variedade de situações (casos, vacinação etc).

Por outro lado, desde o natal, o bairro da Madre Deus, tradicional local onde se realiza um dos maiores eventos de pré-carnaval de São Luís, vem sendo tomado por multidões, sem repreensão nenhuma por parte do governo do estado. Colocando em risco a saúde da população e evidenciando um risco de um novo surto de covid na capital.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.