Skip to content

Nova proposta de empréstimo do governo trava por falta de documentos

Após a tentativa de contrair um empréstimo de R$ 180 milhões junto ao Banco de Brasília não ter ido pra frente devido a falta de limite fiscal para o estado, o Governo do Maranhão está diante de um novo problema.

Com exatos 24 dias, o governo tenta contrair um novo empréstimo no valor de R$ 20,8 milhões para construção de uma ponta no município de Barreirinhas, porém, até o dia hoje, a proposta segue travada devido à falta de documentação.

De acordo com um levantamento da Folha do Maranhão, desde o último 6 deste mês, o governo pediu retificação da proposta para poder anexar os documentos que estão faltando. Está, é 4ª retificação da proposta de empréstimo realizada pelo governo, mas até o momento não foi concretizada a realização do empréstimo.

Com previsão de liberação ainda para este mês, parece que os recursos para a construção da ponte deverão ficar para o próximo ano.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.