Skip to content

Assembleia Legislativa aprova MP que concede reajuste salarial aos servidores do MA

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema) aprovou na manhã deste quinta-feira (16), a medida provisória nº 373 do governo do estado, que concede reajuste de 9% para os servidores do estado.

Durante a votação, foram apresentadas emendas do deputado Wellington do Curso e César Pires. Na emenda do deputado Wellington foi proposto um reajuste maior que o apresentado pelo governo, com um total 30% para todos os servidores, porém a emenda foi rejeitada em plenário. Na medida do deputado César Pires, foi proposto que os procuradores também fossem inclusos na categoria que receberiam os 9%, mas a medida do parlamentar também foi rejeitada durante a sessão.

Dos 42 deputados que possui a Assembleia, a medida provisória nº 373 foi aprovada sem alteração pelos 30 deputados presentes na sessão, os demais estavam ausentes ou não registraram presença durante a sessão.

Veja a medida provisória que foi aprovada

Medida-provisoria

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.