Skip to content

Vídeo: Flávio Dino confirma queima de fogos na Av. Beira Mar e diz que o carnaval pode não acontecer

Durante entrevista à TV Mirante, o governador Flávio Dino (PSB), confirmou que, em São Luís, não haverá nenhum tipo shows ou eventos que gere aglomeração por parte do governo, mas afirmou que será realizado uma queima de fogos de forma simbólica, para que a população, de dentro dos seus carros, possam acompanhar o espetáculo.

Segundo Flávio Dino, um dos pontos onde vai acontecer a queima de fogos, será na Av. Beira Mar próximo a ponte do São Francisco, no Centro de São Luís. A medida visa conter a aglomeração de pessoas diante da possibilidade da nova variante ômicron.

Sobre o carnaval, Flávio Dino afirmou que devido a nova variante da Covid-19, será muito difícil de realizado o tradicional evento maranhense, mas que a decisão caberá inicialmente aos gestores municipais, ou seja, os prefeitos. Durante entrevista coletiva no início do mês, o governador afirmou que até dia 15 de janeiros irá ter uma definição sobre o carnaval no Maranhão.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.