Skip to content

Carlos Brandão pede que Assembleia autorize suas viagens sem controle para 2022

Seguindo os passos de Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), também pediu autorização a Assembleia Legislativa para, quando necessário, afastar-se do Estado ou do País, durante todo o ano de 2022.

O pedido foi enviado à Assembleia Legislativa pelo governador Flávio Dino através de mensagem governamental. De acordo com o documento, Carlos Brandão poderá se afastar seja em missão oficial ou para tratar de interesse particular, através da autorização válida para qualquer período do próximo ano.

Esse é o mesmo mecanismo realizado por Flávio Dino nos últimos anos. O obejtivo é pegar uma unica autorização dos deputados para realizar diversas viagens durante o ano. Essa manobra política pode difultar a transparência de gastos e de agendas do governador.

O pedido deverá ser analisado e aprovado nesta semana, pois essa será a última semana de trabalho na Assembleia Legislativa. Em caso de viagens após o vice-governador assumir, que assume o comando do governo é presidente da Alema, Othelino Neto (PCdoB).

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

2 Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.