Skip to content

Jota Pinto anuncia saída do PDT

Ex-deputado estadual e importante liderança política no estado, Jota Pinto anunciou que pediu desfiliação do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Segundo Jota Pinto, o PDT foi um partido de grande importância na sua vida política, onde nos dois últimos anos teve sua segunda passagem pelo partido, que se tornou um grande parceiro nas eleições municipais de São José de Ribamar.

Em 2020, Jota Pinto foi candidato a prefeito pelo município, onde ficou como 4º colocado, obtendo 12,20% dos votos validos, totalizando 9.262 votos.

Ao anunciar sua saída do partido, Jota Pinto agradeceu ao senador Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão e ao prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, vice-presidente, onde também fez referência ao deputado Márcio Honaiser.

Em nota divulgada por Jota Pinto, o político agradeceu o apoio de todos do partido e afirmou que seguirá dedicando-se na luta e no trabalho por um Maranhão de esperança e dias melhores.

Segundo fontes ligadas ao político, ele ainda não decidiu qual o partido vai escolher, porém existem grandes chances de compor a base partidária do PROS.

Veja a nota

e1cf8d38-6de0-4bfd-a7bc-bd8cacd58578-818x1024 Jota Pinto anuncia saída do PDT

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.