Skip to content

Felipe Camarão dispara emails até para deputados que fazem oposição a Flávio Dino na ALEMA

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão (PT) através de sua assessoria, disparou emails em massa para a classe política com um convite para o lançamento de sua campanha ao governo do estado.

No conteúdo, Felipe Camarão intitula o ato político como: “Avante, Maranhão”. Ao lado do ex-presidente Lula, Felipe afirma que vai lançar nome como candidato ao governo do estado, mesmo Lula afirmando que no Maranhão o PT não teria candidatura própria.

O disparo de emails promovido por Felipe Camarão foi tão grande, que ele chegou a enviar emails até para aos deputados que fazem oposição ao seu líder, o governador Flávio Dino. Diversos assessores e até mesmo deputados receberam o conteúdo em seus correios eletrônicos.

Acredita-se, que assessoria de Felipe Camarão utilizou o banco de dados do Cerimonial do Palácio dos Leões, uma vez que muitos que receberam nunca foram simpatizantes do candidato, nem muitos menos do PT. Isso pode caracterizar o uso da estrutura do governo em prol de sua candidatura.

Veja um dos prints encaminhados a nossa redação

8b06b7a4-f6db-46b0-a4f5-3a2ccb35672b-473x1024 Felipe Camarão dispara emails até para deputados que fazem oposição a Flávio Dino na ALEMA

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.