Skip to content

Greve dos servidores do Detran está mantida, diz sindicato

A greve está confirmada para amanhão, terça-feira (16)

O Sindicato dos Servidores do Detran (SINSDETRAN) informou que mesmo após decisão judicial que acatou pedido de tutela antecipada impetrado pelo Governo do Estado e pelo Detran-MA, onde considerou ilegal, a greve dos servidores do órgão está mantida.

Segundo o sindicato, até o presente momento o mesmo não foi notificado oficialmente de qualquer decisão judicial. Sendo assim, a greve geral dos servidores do Detran está confirmada para amanhã, terça-feira (16), sem qualquer alteração.  

Para o SINSDETRAN, essa medida é extremamente necessária, uma vez que o Detran passa por um dos piores momentos de sua história, causando graves prejuízos à sociedade, servidores, autoescolas, despachantes, vendedoras de veículos, clínicas e demais dependentes dos serviços do Detran.

Os servidores, além de condições mais justas para a categoria, estão lutando pelo próprio Detran, o que inclui melhoria na prestação dos serviços públicos, combate à corrupção, bem como fim de sua utilização como trampolim eleitoreiro e cabide de empregos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.