Skip to content

VÍDEO: carro de luxo se envolve em grave acidente levantando a discussão sobre a rotatória da morte em São Luís

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um veículo de luxo todo danificado após de envolver em um grave acidente em uma rotatória que liga três avenidas de São Luís, Av. dos Holandeses, Av. Avicenia e Av.  Deputado Luís Eduardo Magalhães, todas na região do Calhau.

Segundo informações, o acidente teria acontecido durante a madrugada deste domingo (14), onde uma pessoa teria ficado ferimentos e foi levada para o hospital.

Há uma semana, outro grave acidente foi registrado no local. A vítima, seria um soldado da Polícia Militar do Maranhão, Jonilson Ferreira Frazão, que nas mesmas circunstâncias, teria perdido a vida no perigoso retorno.

Diante dos inúmeros acidentes, a população se questiona sobre o planejamento do retorno. Para alguns, o retorno é muito fechado, o que seria um perigo para condutores e a justificativa para vários acidentes, mas para outros, a imprudência dos motoristas que desenvolvem alta velocidade aliada com bebida alcoólica seria a grande causadora do acidente.

Estabelecimentos comerciais e casas que ficam próximos ao retorno já construíram muros de impactos, com ferros e concretos tentando evitar maiores danos, e assim deixando o acidente cada vez mais graves.

Segundo informações, existia um projeto para que se construíssem um elevado na região, porém até o momento nada foi feito.

Diante das vidas perdidas ou das vitimas que ficaram com sequelas dos acidentes, a população vem cobrando uma manifestação do poder público para realizar uma intervenção no local.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.