Skip to content

Eliziane Gama nega investigação e esclarece episódio com notas fiscais de combustíveis erradas

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) afirmou através de sua assessoria, que não existe nenhuma investigação ou operação contra sua pessoa referente as notas fiscais de abastecimento de combustíveis enviadas ao Senador Federal.

Ao contrário do que vem sendo divulgado, onde a senadora Eliziane Gama foi ressarcida por uma nota fiscal emitida em outubro de 2020 que constam 100 abastecimentos, com uma média de 3,3 abastecimentos por dia. A senadora esclarece que a nota fiscal apresentada contém um erro de digitação do posto de combustíveis onde foi emitida a nota.

Segundo sua assessoria, as notas enviadas erroneamente pelo posto de gasolina são de valores irrisórios e somam menos de R$200. Ou seja, houve erro do posto de gasolina no lançamento das notas eletrônicas.

“Quem vai ao posto para abastecer apenas 3 litros ou 110 ml? Fica muito claro que o posto de gasolina pulverizou o abastecimento em notas menores”, alegou a senadora.

Ainda de acordo com sua assessoria, a notas fiscais foram questionadas e serão corrigidas pelo posto.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.