Skip to content

PSB contraria Bira do Pindaré e registra 9 votos a favor da PEC do Precatórios

Em entrevista ao Jornal Nacional, da Globo, o deputado federal pelo Maranhão e vice-líder do PSB na Câmara Federal, Bira do Pindaré prometeu punir os deputados do partido que votarem a favor da PEC do Precatório.

“O PSB se colocou contrário a PEC 23 e vai manter a sua posição. Está providenciando uma reunião pra fechar a questão na direção nacional do partido. Porque embora o voto seja individual de cada parlamentar, um partido tem seus mecanismos internos de exigir, cobra um posicionamento publico de cada parlamentar que integra sua bancada, sobretudo em assuntos estratégicos, como é o caso”, disse Bira do Pindaré”

Mesmo diante a promessa de punição, o PSB ainda registrou 9 votos a favor, 21 contra e 2 ausências durante a votação da PEC do Precatórios no 2º turno. O partido tinha registrado 10 votos a favor durante o primeiro turno da votação.


Veja os deputados do PSB que votaram a favor da PEC do Precatórios no 2º turno.

Aliel Machado (PSB-PR)
Cássio Andrade (PSB-PA)
Emidinho Madeira (PSB-MG)
Jefferson Campos (PSB-SP)
Liziane Bayer (PSB-RS)
Luciano Ducci (PSB-PR)
Ricardo Silva (PSB-SP)
Rodrigo Coelho (PSB-SC)
Rosana Valle (PSB-SP)

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.