Skip to content

Vídeo mostra o descaso com saúde da população em São José de Ribamar; prefeito é médico

Administração do município parecer ter ignorado o fato do prefeito ser médico

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um verdadeiro descaso com saúde pública da população de São José de Ribamar. Com diversos pacientes a espera de atendimento, nenhum médico estava na Unidade Mista para fazer o atendimento.

Segundo relatos do vídeo, diversas crianças e idosos estavam à espera de um atendimento em uma Unidade Mista do município de São José de Ribamar, porém todos os médicos teriam saído para almoço, deixando a população sem assistência devida.

No vídeo, é possível perceber uma criança chorando com um braço quebrado, que segundo relatos, estava esperando por uma transferência para São Luís.

No vídeo também mostra diversos idosos, alguns em cadeira de rodas também sofrendo com a demora do atendimento.

Segundo informações de uma das pessoas que estava no local e que não quis se identificar, o que teria acontecido foi troca de plantões entre os profissionais de saúde, porém não tinha mais médico para assumir o plantão, evidenciando mais ainda o caos na saúde do município.

Veja o vídeo

A Folha do Maranhão entrou em contato com a comunicação de São José de Ribamar, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.