Skip to content

Josimar de Maranhãozinho prepara grande encontro em Itapecuru

O deputado federal e pré-candidato ao governo do estado, Josimar Maranhãozinho (PL) realiza neste sábado, 6, mais um grande encontro de apoiadores de seu projeto ao Palácio dos Leões.

O parlamentar vai reunir prefeitos, vices-prefeitos, ex-prefeitos, ex-candidatos a prefeito, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças partidárias em Itapecuru, no evento intitulado “Grande Encontro”.

Depois do encontro com os prefeitos que foi realizado em setembro, e o inédito encontro com os vereadores realizado em outubro, em Bacabal. esse será o terceiro grande encontro promovido por Josimar, que pretende fortalecer ainda mais o seu nome para o governo do estado.

Atualmente, Josimar possui três partidos em sua base. Com bancada própria de deputados federais e estaduais, Josimar tem apoio de quase 60 prefeitos e mais de 700 vereadores, o que lhe torna grande favorito para levar as eleições no ano que vem.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.