Skip to content

Marcial Lima busca implantação de um novo sistema de transporte alternativo em São Luís

O vereador quer que micro-ônibus e vans façam parte do sistema de transporte público na capital

O líder do governo Braide na Câmara de São Luís, Marcial Lima se reuniu com as cooperativas, associação dos usuários do transporte público e o Sindicato do transporte alternativo do Maranhão, em buscar de elaborar um novo sistema de transporte em São Luís, por meio de micro-ônibus e vans.

Segundo Marcial Lima, esse transporte alternativo seria fiscalizado e legalizado, e atenderia a área urbana da capital, zona rural I e II.

“Com o objetivo de encontrar alternativas para a melhoria do transporte público da capital, que atende cerca 700 mil pessoas por dia, firmo o meu compromisso em buscar saídas necessárias em prol da população ludovicense”, afirmou o vereador.

Ainda na reunião, o vereador sugeriu a criação de uma empresa municipal de transportes com o intuito de fiscalizar esse novo sistema e o já existente.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.