Skip to content

Governador do RS, Eduardo Leite confirma agenda em São Luís na sexta-feira

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), confirmou que estará em São Luís na próxima sexta-feira (29) para uma agenda com membros do seu partido. Na pauta, o governador irá debater as prévias da legenda de escolha do candidato à presidência da República pelo PSDB.

Eduardo Leite disputa com o governador de São Paulo, João Dória, quem será o indicado pelo PSDB para a corrida ao Palácio do Planalto.

Em São Luís, Eduardo Leite está com agenda marcada com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (sem partido), em um hotel da capital.

Além de Carlos Brandão, o governador do Rio Grande do Sul também deverá se encontrar com o único deputado estadual do PSDB no Maranhão, Wellington do Curso, no qual já declarou na semana passada.

Também na semana passada, Wellington do Curso participou de reuniões junto com Eduardo Leite em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.