Skip to content

Mical Damasceno e sua homofobia contra a propaganda do governo do MA; veja o vídeo

A deputado estadual Mical Damasceno (PTB) usou a tribuna Assembleia Legislativa do Maranhão, para entrar na polêmica em torno da campanha publicitária da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), da plataforma Gonçalves Dias.

Citando vários outros estudantes que tiveram destaque nos últimos anos, a deputada questionou o usou de um adolescente homossexual para realizar a propaganda do governo, o que segundo ela, seria uma doutrina ideológica como o dinheiro público.

A polêmica em torno da campanha publicitária do governo começou em torno de um publicação do senador Roberto Rocha (sem partido). O senador usou a suas redes sociais, também com discurso homofóbico contra a propaganda do governo.

Segundo o senador, ao invés do governo colocar um garoto que tenha se destacado em alguma área, preferiu colocar um jovem homossexual assumindo o papel de menina. Na postagem, Roberto Rocha questiona a necessidade do o uso do ator homossexual, e outro insinua que o governo do governo do Maranhão está fazendo apologia a homossexualidade.

Veja o discurso da deputada Mical Damasceno

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.