Skip to content

Senador Roberto Rocha faz postagem homofóbica contra propaganda do governo do MA

O senador Roberto Rocha (sem partido), utilizou suas redes sociais para fazer postagem homofóbica contra a propaganda da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) do Governo do Maranhão.

Segundo o senador, ao invés do governo colocar um garoto que tenha se destacado em alguma área, preferiu colocar um jovem homossexual assumindo o papel de menina.

Na postagem, Roberto Rocha questiona a necessidade do o uso do ator homossexual, e outro insinua que o governo do governo do Maranhão está fazendo apologia a homossexualidade.

Ao final de sua postagem, Roberto Rocha afirma que não tem nada contra a opção sexual de ninguém, porém, não se pode querer obrigar a aceitação desta opção de alguns como regra e apologia a prática do homossexual, e reforço que isso não dá para aceitar.

Após repercussão negativa, o senador apagou o post de suas redes sociais.

Veja a publicação apagada.

Roberto-Rocha Senador Roberto Rocha faz postagem homofóbica contra propaganda do governo do MA

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

3 Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.