Skip to content

Em evento inédito, Josimar reúne 718 vereadores em Bacabal

O deputado federal e pré-candidato ao governo do estado, Josimar de Maranhãozinho (PL), realizou na noite de ontem, em Bacabal, o primeiro grande encontro de vereadores do Maranhão.

A iniciativa pioneira no estado, ganhou grande repercussão nos bastidores da política maranhense e chamou atenção para o municipalismo, que era a finalidade de Josimar ao realizar esse encontro.

Durante o seu discurso, Josimar afirmou que os vereadores serão inseridos dentro do seu plano de governo, para que haja contribuições na gestão estadual.

Além dos vereadores, participaram do evento prefeitos e vice-prefeitos, deputados estaduais e federais e cerca de 58 lideranças que fazem oposição as gestões municipais, onde o PL ficou se tornou 2ª via.

Com mais esse grande evento, Josimar encerrar as discussões sobre sua possível desistência e emplaca de vez como uma terceira via na corrida ao Palácio dos Leões.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Um comentário

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.