Skip to content

Josimar de Maranhãozinho confirma evento do PL para sexta-feira (3)

Durante entrevista ao Programa Questão de Ordem do jornalista Marcelo Minard na rádio Nova FM, o deputado federal e líder do Partido Liberal no Maranhão, Josimar Maranhãozinho esclareceu a realização do evento da próxima sexta-feira (3) onde ele pretende reunir em torno de 50 prefeitos do estado.

De acordo com Josimar, esse será um dos três eventos que ele pretende realizar, voltados aos apoiadores e simpatizantes do Partido Liberal no Maranhão.

No evento desta sexta-feira, participaram pré-candidatos a deputados estaduais e federais, além de prefeitos e vice-prefeitos do PL.

“Nós estamos construindo, junto com todos os prefeitos que vão estão lá, esse momento há muitos dias. Com muito trabalho aqui em Brasília. Vale ressaltar, que muitos prefeitos, quase todos, já foram beneficiados com recursos empenhados pelo orçamento da União, contendo emendas de Bancada Maranhenses e emendas individuai.” Afirmou Maranhãozinho.

Josimar afirmou que o evento vai ser fechado, apenas para o grupo político do PL, a medida visa acatar todas as normas sanitárias definidas pelas autoridades saúde, o que segundo ele, é fundamental para a saúde de todos.

O deputado confirmou ainda que pretende realizar mais dois eventos após esse encontro de prefeitos. O primeiro será lideranças e agentes políticos, que mesmo sem mandatos fazem parte do grupo do PL. O segundo, será com todos os vereadores e ex-vereadores do grupo: PL, Patriota e Avante, para se fazerem neste evento.

Por fim, Josimar afirmou que após esses três encontros, onde será debatido a sua candidatura ao governo do Maranhão, será lançado oficialmente a sua candidatura para governador, que poderá ser apresentada até outubro.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.