Skip to content

‘O Maranhão sabe que eu sou um homem de palavra’, diz Josimar ao negar aproximação com o governo

O deputado federal e pré-candidato ao governo do Maranhão, Josimar de Maranhãozinho (PL) afirmou durante entrevista ao programa “Questão de Ordem” do jornalista Marcelo Minard, que não existe nenhum tipo de aproximação ao governo.

A fala de Josimar, foi em resposta a matéria publicada na imprensa, no qual afirmou que, Josimar estaria sendo cooptado pelo governo para assumir espaços, hoje ocupados pelo PDT, em troca do seu apoio e dos três partidos que ele comanda, em prol a candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

“O Maranhão sabe que eu sou um homem de palavra, e eu disse que não sentaria mais com candidatos opositores, pois eu estaria de um lado e eles estariam de outro. Agora, depois de toda uma carreira política construída, depois de toda uma história, eu vou jogar na lama?”, questionou Josimar.

Josimar afirmou, que desde a sexta-feira (3) quando ele realizou o evento de encontro dos prefeitos que o apoiam, ele não teve contato com ninguém do governo, e que as pessoas que o procuraram, ele não vem atendendo.

O deputado aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos que estiveram no evento, e afirmou que no próximo dia 2 de outubro, ele irá realizar um outro evento. Desta vez, com a presença de todos os vereadores do partido, que segundo ele pode chegar a 700 pessoas.

Clique neste link e veja a entrevista

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.