Skip to content

“Já viram foguete dando ré?”, diz Weverton sobre possível recuou de sua candidatura ao governo

Primeira vez que o senador anuncia oficialmente que concorrerá à sucessão Flávio Dino.

Em visita a cidade de Imperatriz, o senador Weverton Rocha (PDT) deu declaração polemica sobre sua candidatura ao governo do Maranhão em 2022.

Durante discurso a jornalistas e lideranças políticas, Weverton usou o seguinte questionamento: “Vocês já viram foguete dando ré?”. A pergunta foi lançada pelo senador, em um possível recuo de sua candidatura ao governo do Maranhão.

“Gosto muito do Flávio Dino, é meu amigo, ele tem o reconhecimento de todos nós pelo trabalho que ele fez pelo Maranhão, só que eu quero ser candidato de baixo para cima, eu quero o apoio dele, mas de verdade quem vai me apoiar e me eleger é o povo do Maranhão”, afirmou Weverton.

Weverton afirmou que quer o apoio de Ciro Gomes, candidato a presidência da República pelo PDT, quanto de Lula, principal adversário de Bolsonaro nas próximas eleições.

Em seu discurso, Everton citou a aproximação que tem com Lula, e disse que, de todos os candidatos, ele é o mais próximo do ex-presidente.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.