Skip to content

Prefeitura de Turiaçu promove evento em alusão ao “AGOSTO LILÁS”

A prefeitura de Turiaçu, através da secretaria municipal de políticas públicas para as mulheres, realizou na última sexta0-feira (27), em parceria com CREAS, CRAS E SEMAS, um evento em alusão ao “Agosto Lilás”.

 Nele, aconteceu uma roda de conversa, visando a conscientização pelo fim da violência contra as representantes do gênero feminino

Segundo Gisele Ribeiro, uma das organizadoras, o evento recebeu o apoio do deputado Aluísio Mendes, da prefeitura do município e das representantes das secretarias Débora Suzane e a Drª. Késia Chegas, além da participação da primeira dama e coordenadora Beth Cavalcanti, que representou o prefeito Edésio Cavalcanti.

Também ocorreram momentos culturais com os grupos mulheres da probiótica e mulheres da zumba, ritmos quentes do bairro castanhal, na sede do município.

A organização também prestou agradecimentos à Vereadora Nayara Cardoso, um das contribuidoras e trabalhadora incessante em projetos de apoio às mulheres.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.