Skip to content

Senadora da CPI da Covid-19, Eliziane Gama reaparece em aglomeração no MA

Depois de fugir da agenda de Lula no Maranhão, a senadora Eliane Gama (Cidadania) reaparece em grande aglomeração durante agenda de pré-campanha do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do Maranhão.

Eliziane Gama faz parte da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, onde é investigado ações de omissões do governo federal durante a pandemia. Em seu discurso, Gama foca diretamente na agenda e comportamentos do presidente de República, Jair Bolsonaro (sem partido), fazendo duras críticas, principalmente na questão da aglomeração promovida por ele durante agendas políticas pelo país.

Agora, se já não bastasse seu marido ser flagrado em um show de forró, sem máscara e causando a aglomeração. Eliziane Gama mostra mais uma de suas contradições e reaparece no cenário político do Maranhão durante um evento do senador Weverton Rocha na cidade de São Bernardo.

Com milhares de pessoas juntas e aglomeradas, Eliziane Gama ignorou as mortes que vem acontecendo devido a esse tipo de comportamento durante a pandemia.

“Emoção, compromisso e unidade, tudo junto no Baixo Parnaíba” disse a senadora.

Ao participar do evento, Eliziane coloca em xeque todo o seu discurso proferido contra Bolsonaro, principalmente sua participação da CPI da Covid-19. Com a inércia das autoridades sanitárias de saúde do Maranhão, políticos vem fazendo grandes agendas políticas no estado, facilitando mais ainda a proliferação do Covid-19.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

2 Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.