Skip to content

“Ele me chamou de viado e queria passar com o trator em cima de mim” diz Cláudio Guimarães ao afirmar que vai representar Yglésio

O promotor de justiça Cláudio Guimarães, deu entrevista ao programa questão de ordem da rádio Nova FM e afirmou que as manilhas que impediam o acesso de veículos à praia do Olho D’água são de responsabilidade da Secretária de Trânsito e Transporte de São Luís (SMTT).

Segundo Cláudio Guimarães, a decisão de colocar os objetos para impedir o trafego de veículos, foi do Ministério Público Federal (MPF), que por meio de sentença determinou que a colocação seja feita pela SMTT.

O promotor afirmou ainda que, as manilhas são arrastadas pelos moradores para frente de sua casa, que por sua vez afirmou recolocar no mesmo lugar determinado pela SMTT.

Cláudio Guimarães afirmou que não tem nenhuma responsabilidade pela colocação das manilhas. Segundo ele, foi expedido apenas recomendações ao órgão de trânsito municipal para dar cumprimento a sentença federal, dentre elas, o cadastramento de acesso controlado por moradores do local.

Ao ser questionado sobre o direito de ir e vim, Cláudio Guimarães afirma que esse direito consta nas recomendações direcionados a SMTT.

Ao final da entrevista, Cláudio Guimarães afirmou que vai comunicar a Justiça Federal através de uma representação e afirmou que o deputado Yglésio Moyses tentou passar com o trato por cima dele e o ainda chamou de viado.

“Hoje, você se utilizar de preferência sexual para ofender alguém, nós dias de hoje, isso beira o absurdo. Ele filmou tudo, só que ele edita o que é de interesse dele” afirmou o promotor.

Após entrevista de Cláudio Guimarães, o jornalista Marcelo Minard ligou para o deputado estadual Yglésio Moyses, que prontamente afirmou que irá representar o promotor no Conselho Nacional do Ministério Público e na corregedoria. Yglésio rebate a afirmação do promotor e afirmou que ele que o chamou de viado.

“Ele disse para mim não tocar nele, pois ele não gostava de homem que nem eu” disse o deputado.

Por fim, Yglésio afirmou que tem imagens e disse que irá provar qualquer fato.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Um comentário

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.