Skip to content

Josimar amplia a força do PL no Maranhão e anuncia a chegada de mais um prefeito no partido

O deputado federal e líder do Partido Liberal no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho segue fortalecendo o partido com o maior número de prefeitos no estado.

Desta vez, durante reunião em sua casa, Josimar anunciou a chegada de mais um nome para compor o seu grupo partidário. Trata-se do prefeito de São João do Caru, Antônio Bruno Cardoso dos Santos, mais conhecido como Peteca.

Em 2020, Peteca foi eleito com mais de 64% dos votos no município, onde disputou as eleições Republicanos. Agora, durante reunião com Josimar, não só mudou de partido, como também declarou apoio a campanha de Maranhãozinho para o governo do Maranhão em 2022.

Além de peteca, fizeram parte da reunião seu irmão Rony Cardoso, vereadores e lideranças do município. Estiverem presentes também o prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto e o prefeito de Igarapé do Meio, Almeida Souza, ambos do PL.

Com isso, Josimar amplia o número de prefeitos e fortalece mais ainda sua candidatura ao governo e mostra que chegará com força para disputa eleitoral.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.