Skip to content

PGJ abre investigação contra Flávio Dino por supostas irregularidades na aquisição de combustível para aeronaves do CTA

O Ministério Público do Maranhão instaurou um procedimento investigatório criminal para apurar possíveis irregularidades no contrato entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e a empresa Petrobrás S/A.

O encaminhamento da Notícia de Fato, foi instaurada pelo Ministério Público Federal, onde aponta suposto ato de improbidade administrativa atribuído ao Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PSB).

O caso está sendo investigado pela Assessoria Especial de Investigação, sob responsabilidade do promotor Pedro Lino Silva Curvelo. Foi expedido um oficio solicitando mais informações do secretário de segurança Jefferson Portela sobre a aquisição realizada pela SSP.

Segundo apurou a Folha do Maranhão, a segurança pública do Maranhão e a Petrobrás possuem 6 contratos, que juntos somam o valor de R$ 7.251.605,00.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.