Skip to content

Wendell Lages afirma que pretende sair do PMN

Em entrevista ao jornal “O Imparcial”, o deputado estadual Wendell Lages (PMN) afirmou que poderá deixar o partido até as próximas eleições, mas que tudo vai depender das possíveis mudanças das regras partidárias que pode acontecer a nível nacional.

“Existe a previsão de surgirem novas regras eleitorais e essa situação partidária onde o partido tem como atingir ou não a cláusula de barreiras, seu processo de permanência, de existência ou extinção do partido, tudo isso vai ser discutido em Brasília. Então a gente fica aguardando o resultado de todas essas mudanças que estão acontecendo na capital federal” Adiantou Wendell Lages, que pretende concorrer à reeleição em 2022.

Além das mudanças eleitorais, outro fator deve decisivo para saída de Wendell Lages, a pré-candidatura do irmão do prefeito de São Luís, Fernando Braide, atualmente líder partido no Maranhão.

Nos últimos dias, Fernando Braide tem intensificado sua agenda política em São Luís, visitando comunidades e lideranças de bairros da capital. Cotado para seu uns dos principais nomes para eleições de 2022, Fernando Braide poderá ser um pedra no caminho de Lages, caso queira permanecer no partido.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.