Skip to content

Rubens Júnior volta à Câmara Federal

O governador Flávio Dino (PSB) anunciou em suas redes sociais que Rubens Júnior não é mais o secretário de articulação política do governo. Dino agradeceu o período pelo Rubens Júnior assumiu a pasta e desejou sucesso no seu retorno à Câmara Federal.

Rubens Júnior entrou no governo Flávio Dino em fevereiro de 2019. Ficou com o comando da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano, onde permaneceu até sair para disputar o cargo de prefeito de São Luís pelo PCdoB. Após perder as eleições, Rubens Júnior foi direcionado para Secretaria de Articulação Política, onde permaneceu até o último final de semana.

À frente da articulação, Rubens Júnior se envolveu em polêmica, onde durante uma reunião com seus superintendentes regionais de articulação política, ele pediu que o monitoramento de prefeitos e deputados no interior do Maranhão. O fato está sendo apurado pela Procuradoria Eleitoral do MPF.

Com a volta de Rubens Júnior, Gastão Vieira (Pros) que foi ex-ministro de Turismo do governo Dilma Rousseff e ex-secretário de Educação do governo Roseana Sarney, terá que sair do cargo.

Em suas redes sociais, Rubens Júnior afirmou que a missão agora é fortalecer o Maranhão na Câmara Federal. “Temos no segundo semestre votações das reformas política, eleitoral, tributária, administrativa etc., além da defesa da democracia contra o desgoverno Bolsonaro” disse o deputado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.