Skip to content

Francisco Nagib nomeou o primo um mês após assumir o Detran

O atual diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran), Francisco Nagib nomeou o seu primo, Milton Nagib Alves de Sousa Buzar apenas um mês após assumir o controle do órgão.

A nomeação foi feita através da empresa BR Terceirização, que presta o serviço de mão de obra para o Detran desde o ano de 2015. Milton Buzar foi nomeado em abril deste ano, segundo consta na lista de terceirizados da empresa, ele ocupada o cargo de diretor operacional.

Segundo apurou a Folha do Maranhão, Milton Buzar fez parte da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do município de Codó em 2018, durante da gestão de Francisco Nagib. Na época, Milton fez a análise das propostas das empresas interessadas na prestação dos serviços de publicidade e propaganda para a prefeitura de Codó.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.