Skip to content

Com 1.597 proposições, Wellington encerra o primeiro semestre como o deputado mais atuante do MA

Um levantamento da Folha do Maranhão em dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo da Assembleia Legislativa do Maranhão, aponta que o deputado Wellington do Curso (PSDB) foi o deputado mais atuante nos primeiros 7 meses do ano.

Ao todos, foram 1.597 preposições apresentadas, dividas em: 85 projetos de lei ordinária, 3 projetos de resolução legislativa, 141 requerimentos, 39 monções legislativas e 1.329 indicações.

De recesso, Assembleia Legislativa através da Mesa Diretora, nomeou o deputado Wellington do Curso para integrar a Comissão de Representação Interna (Comissão de Recesso Parlamentar), ou seja, o parlamentar continuará trabalhando durante o recesso casa legislativa, que passou a valer desde o dia 18 de julho e se estenderá até 1° de agosto de 2021.

Essa não é a primeira vez em que o deputado Wellington abre mão do recesso parlamentar para seguir com as atividades e a razão disso é que, de acordo com o parlamentar, ser deputado é estar à disposição das questões que envolvem o povo do Maranhão, independentemente de recesso.

Ainda de acordo com levantamento, o deputado Yglésio Moyses aparece em segundo lugar e Duarte Júnior em terceiro colocado, ambos com 1.487 e 194 preposições; respectivamente cada.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.