Skip to content

Mais uma empresa deixa o Maranhão, Mineirão Atacarejo vai encerrar suas atividades em São Luís

Segundo informações obtidas pela Folha do Maranhão, a empresa Mineirão Atacarejo, administrada pela DMA Distribuidora irá encerrar suas atividades no Maranhão.

Oriunda do Estado de Minas Gerais, o Mineirão Atacarejo possuía apenas uma loja em São Luís, localizada no bairro do Angelin. A loja foi inaugurada em maio do ano passado e encerrar suas atividades no final deste mês.

Apesar de não confirmado pelo grupo DMA Distribuidora, a política de preço na alíquota de ICMS pode ter resultado para o fechamento, uma vez que o Grupo Mateus possui diferencialmente no pagamento do imposto estadual. O benefício foi concedido pelo governo do Maranhão, na gestão de Flávio Dino.

Segundo informações não oficiais, a empresa empregava em torno de 200 pessoas e já vinha sem margem de lucro durante algum tempo. O prédio onde funciona o Mineirão Atacarejo pertence ao Grupo Carrefour que comprou o antigo Makro no final do ano passado. Possivelmente, com a saída do Mineirão, o local deverá abrigar uma das lojas do Atacadão ou Big Bom Preço, ambos do Grupo Carrefour.

No início da semana, a loja Zara, localizada no Shopping da Ilha, também anunciou o encerramento das atividades em São Luís.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.