Skip to content

Jamys Gualhardo parabeniza guardas municipais de Ribamar pela redução da carga horária

O líder comunitário e suplente de vereador em São José de Ribamar, Jamys Gualhardo parabenizou toda a categoria de Guardas Municipais do município, em especial o Sindicato dos Guardas Municipais de São José De Ribamar (Sindguarda) pela conquista da redução da carga horária da categoria.

Por ser agente de trânsito de São Luís, Jamys afirmou que sabe das dificuldades da classe e sempre tentou ajudar da melhor maneira possível os guardas municipais de São José de Ribamar.

“Como agente de trânsito de São Luís, me identifico com a classe que tem grande semelhança e jamais não ficaria feliz com tal conquista, sempre dei minha parcela de contribuição, no que posso ajudar, quero dizer aos meus irmãos de farda, meus parabéns e contém sempre comigo”, afirmou o jovem.

Através de nota, o próprio sindicato agradeceu o apoio de Jamys Gualhardo nesta conquista, o que segundo eles, o suplente de vereador, foi uma das pessoas fundamentais que contribuíram para que categoria garantisse essa vitória.

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, assinou a lei que estabeleceu a carga horária dos Guardas Municipais de São José de Ribamar, pauta vinha se estendendo desde a gestão passada do sindicato, com o ex-presidente Mauro Corrêa, e agora se consolidou na gestão do seu sucessor Fernando.

A lei N 1295/21 foi sancionada pelo prefeito na tarde de ontem (19). Segundo a lei, A jornada de trabalho dos servidores integrantes da Guarda Municipal será de 30 horas semanais, totalizando 120 horas mensais

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.